quinta-feira, 21 de julho de 2011

Miss Cupcake inaugura em Curitiba

Para trazer a magia envolvente da sobremesa típica norte-americana que dominou o mundo, as irmãs empresárias Renata e Fernanda Menon Dias criaram a Miss Cupcake, uma boutique gastronômica ousada que promete aguçar os sentidos dos clientes.
Com projeto da arquiteta Ticiana Weiss, o espaço inaugura nesta quinta-feira, 21 de julho, na capital paranaense, com coquetel para convidados e imprensa a partir das 19 horas. Na ocasião, serão servidas as exclusividades da casa, como o cupcake de Nhá-Benta e o cupcake de Prestígio. Irresistível!
A Miss Cupcake fica na Rua Barão dos Campos Gerais, 605, no Juvevê

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dominando a arte de fazer penteados

Para fazer a cabeça das clientes e deixá-las incríveis em qualquer ocasião o Centtro – Academia Internacional da Beleza oferece o Curso de Penteado Iniciante, especialmente para auxiliares e cabeleireiros que querem estrear na arte de executar um penteado.
Nos dias 18 e 19 de julho a instrutora convidada Solange Proença vai ensinar aos profissionais as mais diversificadas e atualizadas técnicas de penteados.
As inscrições já estão abertas. Para maiores informações ligue: 41 3362-5190.

Novo navio da Costa Cruzeiros

Lançado em 2 de julho em Trieste, durante evento oficial em comemoração aos 150 anos da Unificação Italiana, o Costa Favolosa, novo navio da Costa Cruzeiros, já está em operação em cruzeiros pelo Mediterrâneo.
Com 114.500 toneladas e capacidade para 3.800 hóspedes, o transatlântico tem como tema o universo do conto de fadas. Moderno e contemporâneo, com áreas grandes e enormes espaços ao ar livre, o Costa Favolosa é um verdadeiro navio das maravilhas. A bordo, sua atmosfera lembra um castelo encantado, com uma gama de opções verdadeiramente surpreendentes. Um clima lúdico envolve os hóspedes assim que entram pelos portões do Costa Favolosa, começando no átrio do navio, decorado com granito, pedras preciosas e cristais. http://www.costacruzeiros.com/

Montblanc apresenta John Lennon Edition

Este ano, Montblanc comemora o 70º aniversário de um dos mais talentosos artistas que escreveram a história da música.
Com o lançamento da John Lennon Edition Montblanc assegura que a lenda de Lennon não sobrevive somente em seus versos, sua música e seu legado artístico, mas na beleza atemporal do instrumento de escrita. Com esta obra de arte, Montblanc pretende eternizar a alma inacreditável e a filosofia de Lennon na forma de um instrumento de escrita.
Serviço:
Boutique Montblanc em Curitiba
Shopping Crystal - ParkShoppingBarigüi
Espaço Montblanc em Londrina - Shopping Catuaí

Conheça a Alemanha durante a Oktoberfest

A TT Operadora preparou um pacote especial para quem não querem perder a Oktoberfest 2011, que acontece de 17 de setembro a 3 de outubro, em Munique.
A tradicional festa alemã comemora sua 201ª edição reunindo inúmeras atrações culturais, comidas típicas e muitas opções das famosas cervejas alemãs - feitas somente com malte, água, cevada e levedura, conforme uma lei estipulada na região da Baviera em 1515 para controlar a qualidade do "ouro líquido", como a bebida é chamada pelos fabricantes. Para aproveitar todos os atrativos do festival, o pacote inclui aéreo ida e volta, de São Paulo a Munique, duas noites de hospedagem com café da manhã, traslado de chegada e saída com chofer de língua espanhola, além de city tour pelos principais pontos de Munique. Os valores estão a partir de 2.350 euros por pessoa, em apartamento duplo.
Para mais informações: (11) 5094.9494 / www.lufthansacc.com.

Sale de inverno na Aramis Menswear

Com descontos de até 50%, a Aramis Menswear já iniciou a liquidação de inverno que vai até o dia 7 de agosto ou enquanto durar o estoque.
Entre os itens com descontos estão jeans, calças de sarja, camisas, blusas em malhas, ternos, entre outros. A temporada de descontos típica dessa época é a oportunidade de comprar aquela peça especial por um preço mais acessível e otimizar o gasto escolhendo peças que vão continuar em alta nas próximas estações. A equipe da Aramis indica os ternos, que estão sendo vendidos a partir de R$499, uma peça chave para o guarda-roupa masculino. Também podem ser encontradas calças jeans em diversas lavagens e as camisas com padronagem xadrez, que continua sendo tendência para o próximo verão. Outra dica são as camisas sociais a partir de R$ 99.
A Aramis Menswear possui duas lojas em Curitiba, no Shopping Mueller e ParkShoppingBarigüi.

Botas de inverno Azaleia

As botas são a cara do inverno, e a cada ano as opções de modelos são maiores.
A Azaleia possui uma linha com variada para agradar as mulheres com conforto e estilo. Para completar o look no frio, a marca possui botas para todas as ocasiões. Novidade também nos acabamentos, como o couro sintético e a camurça que combinam perfeitamente com o clima.

Alphaville ganha clínica de SPA

No domingo, dia 17 de julho, inaugurou anexo à sauna do Alphaville Graciosa Clube a NaturalMente Clinic Spa.
Baseado na Naturologia Aplicada, o espaço contará com uma equipe formada por naturólogas, esteticistas e nutricionista. A inauguração ocorreu, com direito a quick massage de cortesia para os convidados. A clínica oferecerá diversos tratamentos como terapias naturais, corporais, faciais, redução de medidas, além de programas para qualidade de vida e rituais de bem-estar. O spa funcionará de terça a sábado, das 14h às 21h.

Exposição de arte

A partir desta semana, quem passar pelo Blue Tree Towers Curitiba poderá conferir a nova exposição do hotel, que traz obras da artista paranaense Nilva Rossi.
Intitulada “Outono”, a mostra apresenta pinturas de três séries – Folhas, Abstrato e Linguagem Universal - da artista que iniciou sua carreira na arte em 2000. Os quadros de Nilva Rossi estão expostos na recepção e lobby do hotel e no restaurante St. Michel. O hotel fica na Rua Lamenha Lins, 71 - Batel

Microsoft e Cia. Marítima: parceria com estilo na Miami Fashion Week

A Microsoft patrocinará o desfile da Cia. Marítima no Mercedes-Benz Fashion Week, que acontece até hoje, 18 de julho, em Miami.
No domingo 17, depois do desfile, houve um PC Showcase, com exposição de computadores Windows que valorizam o apelo fashion e de design. O destaque ficou por conta de três unidades que foram customizadas com as estampas dos biquinis da coleção verão 2012 da Cia. Marítima.

Peças multicolorida

A House In traz com exclusividade para Curitiba o alegre e excêntrico trabalho do artista plástico alemão Thomas Hoffmann.
Acaba de chegar na loja a coleção Tom’s Drag, com criativos e multicoloridos objetos de decoração inspirados ludicamente nas divertidas e diferentes experiências do dia a dia. Ambientadas em cenários de luxo pelo mundo, as esculturas apresentam personalidade própria; impossível ficar indiferente ao surrealismo, à irreverência e particularidade de cada uma delas. Com um colorido eclético e bem-humorado, as peças da coleção Tom’s Drag são feitas a partir de resina e porcelana fina e, em seguida, pintadas à mão. Brilhantes e até mesmo folhas de ouro 24 quilates dão um toque de sofisticação. O cobiçado e mundialmente conhecido designer Thomas Hoffmann é um dos fundadores da Tom’s Company, que surgiu em 1988 na cidade alemã de Sulzbach. Suas criações, sempre marcantes e bastante comentadas, são sinônimo de felicidade, originalidade e bom gosto. A loja House In, fica na Rua Gonçalves Dias, 101 - Batel

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Philippe Rigollot ministra curso de pêtisserie

O badalado chef francês Philippe Rigollot está em São Paulo.

Detentor de três estrelas Michelin, o Oscar da gastronomia, e premiado com os títulos de Melhor Confeiteiro da região de Rhône Alpes, pelo guia gastronômico Champerad, em 2004, de Champion Du Monde de La Pâtisserie, em 2005, e de Chef Confeiteiro do Ano, pela revista Le Chef, em 2008, o chef também é dono de um privilégio de poucos: ele ganhou, em 2007, o direito de usar no colarinho o Bleu, Blanc, Rouge, tornando-se representante oficial do governo francês ao receber as insígnias do então presidente Jacques Chirac.

Philippe Rigollot estará amanhã (9/7) na exclusiva Marie-Madeleine Boutique Gourmet para ministrar o curso de pâtisserie, na zona sul da capital paulista.

Queima de Inverno na LVTÈCE femme

A multimarcas LVTÈCE femme dá inicio a uma das ações mais esperadas do ano: queima de inverno.
A loja conhecida pelas famosas marcas como: Regina Salomão, Sérgio Gaz, Thamara Capelão, Iorane Rabello, Dudalina Feminina, Strass, Pittonn, Ósmio, Bebesh, Indigo, Madrepérola, Divina Pele e Squadro e calçados das badaladas marcas, Madre, Fernando Pires e Satryani, está com liquidação de até 50%.
A empresária Giovanna Conte (foto) acaba de chegar de São Paulo, onde conferiu as novidades de verão, na TM Fashion, Francal e Terraço Daslu. Na oportunidade, fez contatos com fornecedores e fechou parcerias com marcas novas que terá com exclusividade na loja. Aproveito as novidades de inverno que chegaram na loja, com um super desconto.
Em breve, novidades de verão com todo o estilo que só encontra na LVTÈCE femme.
Lvtèce Femme

Rua: Augusto Stresser, 1472

Hugo Lange - Fone 41. 3262-0033

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Artany, agora em Curitiba

Com mais de 20 anos de história e referência no mercado moveleiro nacional, a ARTANY, Arte em Escritórios, abre sua primeira loja em Curitiba.
Com um visual inovador desenvolvido por arquitetos e projetistas, a loja reúne o que existe de mais moderno em relação a móveis para escritório. Os produtos possuem qualidade, beleza, praticidade e ergonomia, fatores que estão lado a lado na composição dos ambientes produzidos pela empresa. Com clientes em todo o Brasil, a marca possui lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás. Em Curitiba, está localizada na Rua Chile 1867 – Rebouças

Fonte da Juventude

Nos dias 07 e 08 de julho, o Centtro – Academia Internacional da Beleza, da empresária Claudete Matte, vai receber profissionais da beleza e convidados das empresárias Fernanda e Rosana Scorsin Leite para o lançamento da nova linha de produtos da Germaine de Capuccini, o Nanotecnologia Fill.
Utilizando o que há de mais tecnológico em procedimentos cosméticos a Germaine apresenta um novo conceito no tratamento de rugas. Na quinta-feira (07), a partir das 19 horas, acontece o coquetel de lançamento para os convidados e na sexta-feira (08), a partir das 9 horas, o dia será reservado para a apresentação prática dos produtos aos profissionais. A marca espanhola especializada em cosméticos profissionais de luxo está no mercado há 35 anos e presente em mais de 70 países.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Varekai é o novo espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil

O Cirque du Soleil retorna ao Brasil com um espetáculo diferente de tudo o que já foi visto no país, Varekai, uma explosiva fusão de teatro, dança, música e acrobacias, criado e dirigido por Dominic Champagne.
Curitiba é uma das oito capitais do país que irão receber o espetáculo apresentado por American Express® Membership Cards com o patrocínio exclusivo do Bradesco. Além da capital paranaense, o espetáculo que já foi assistido por mais de 6 milhões de pessoas em todo o mundo passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador e Porto Alegre. A estreia nacional será em São Paulo, no dia 15 de setembro.
Embrenhado na floresta profunda, no cume de um vulcão, existe um mundo extraordinário onde tudo é possível. Um mundo chamado Varekai, que em língua cigana significa “onde quer que seja”. Assim como o protagonista da história, o público será lançado para as profundezas de uma floresta mágica, um mundo caleidoscópico habitado por criaturas fantásticas, e iniciar uma viagem de encantamento e descoberta pelos mistérios do mundo e da mente.
O público brasileiro que já se emocionou com os espetáculos anteriores apresentados no país – Saltimbanco (2006), Alegría (2007 - 2008) e Quidam (2009 - 2010) – irá se surpreender com o inédito Varekai, inovador em todos os sentidos, mas com a mesma magia inebriante que caracteriza as produções da companhia canadense que revolucionou a história do circo moderno.
Agenda
Depois da estreia em São Paulo, Varekai passa pelo Rio de Janeiro (8 de dezembro 2011), Belo Horizonte (19 de janeiro 2012), Brasília (23 de fevereiro 2012), Recife (30 de março 2012), Salvador (3 de maio 2012), Curitiba (8 de junho 2012) e Porto Alegre (12 de julho 2012). Mais informações no site www.varekai.com.br.

Spa Infinity Blue lança pacote especial de inverno

O Spa do Infinity Blue Recanto das Águas Resort lançou um pacote especial de inverno para aproveitar as férias de julho em Balneário Camboriú, SC.
Trata-se do programa INFINITY SPA que combina alimentação saudável, atividades físicas, programas de estética e momentos de relaxamento. "Este programa propõe uma renovação física e corporal em um ambiente junto à natureza e com o conforto e toda a estrutura disponível do resort", diz a gerente do Spa Margot Verrino.
O programa inicia aos domingos com "check in" no resort a partir das 15h e finaliza nas sextas-feiras às 12h. Além das 5 diárias, inclui avaliações de sinais vitais diárias; análise antropométrica, estética e nutricional; 6 refeições diárias de até 1200cal/dia elaboradas por nutricionista; programa de exercícios físicos com orientação e supervisão de profissionais de Educação Física como: caminhadas, alongamento, hidroginástica, "water pilates", yoga, pilates, circuitos, "jump", sauna seca e úmida, musculação, e outros; e tratamentos estéticos.
As reservas já podem ser garantidas pelo tel.: (47) 3261-0300. www.infinityblue.com.br

Love Sale

Chegou o momento que as consumidoras paranaenses esperavam.
A BOBSTORE - com lojas no Shopping Crystal, ParkshoppingBarigüi e Rua Carlos de Carvalho, 1686 - inicia sua temporada de promoção. As peças da Coleção Inverno 2011 estarão com preços especiais. Os descontos podem chegar a 50%. Nas araras, possibilidades descoladas para o guarda-roupa de inverno e para a próxima estação, o verão. Peças fáceis de combinar e sobrepor, como jeans, cashmere, tricots, camisas, camisetas, casacos de lã, coletes, entre outros.
As clientes terão facilidades no pagamento podendo ser realizada em até três vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 150,00, no cartão de crédito ou três vezes no cheque para compras acima de R$ 300,00.

Red Shoes apresenta sapatos para se inspirar no look das famosas

Estar bonita, bem vestida e elegante é uma lei no universo feminino.
Características que iniciam com a escolha dos sapatos, que precisam ser bonitos, confortáveis e de qualidade.
A loja de calçados Red Shoes apresenta uma grande variedade de modelos luxuosos com todas essas características, os quais o público feminino ama. São sapatos ricos em detalhes, muito parecidos com os usados pelas celebridades. Provando que é possível encontrar na Red Shoes sapatos variados, de várias partes do mundo, para incorporar um look fashion e luxuoso igual o dessas estrelas:

Usando bota no estilo montaria aparecem Kate Holmes e Angelina Jolie. Na Red Shoes encontramos modelos parecidos, a partir de R$ 179,90 O open boot usado por Hillary Duff e Jessica Alba tem modelos parecidos na Red Shoes, a partir de R$ 139,90 O scarpin azul usado por Beyonce e Victoria Beckham tem uma variedade de cores e estilos na Red Shoes, a partir de R$ 99,00

Onde Comprar:

RED SHOES – www.redshoes.com.br

Loja Batel - Rua Dom Pedro II, 307 – Batel. Telefone: 3222-5021.

Loja Centro - Rua Barão do Serro Azul, 96 – Centro (Prox. a Praça Tiradentes).

Telefone: 3232-7324.

Olympikus apresenta linha MOV

A Olympikus está sempre junto com aqueles que vivem o esporte no seu dia a dia.
Pensando neles, a marca desenvolveu uma coleção completa de life style esportivo: a Olympikus Mov.
Inspirada no movimento, a linha, lançada na Francal, segue as últimas tendências de moda e foi desenvolvida especialmente para quem pratica esportes por diversão. Com leveza e flexibilidade como principais características, a marca apresentou seus três modelos - Flex, Agity(foto) e Stunner(foto) – na Francal, que aconteceu no final do mês de junho.

“70 e inventa”

O Inter Americano lançou o concurso cultural “70 e iventa” com o objetivo de promover a comemoração dos 70 anos do Centro Cultural Brasil Estados Unidos, que acontece no próximo dia 13 de novembro.
Para celebrar essa data, várias ações foram criadas para esse ano, entre elas, a possibilidade dos alunos registrarem em vídeos de curta metragem prestando uma homenagem à instituição. Todos os alunos matriculados no Inter Americano poderão participar. As categorias são: InterBear (9 a 13 anos); InterEagle (14 a 17 anos) e InterBull (acima de 18 anos).
As inscrições encerram no dia 30 de setembro. Mais informações e acesso a ficha de inscrição e regulamento no site www.interamericano.com.br.

Arena Coca-Cola

Nestas férias a Coca-Cola preparou uma novidade que promete esquentar o inverno de toda a família.
Alinhada com a campanha "Toda conquista merece ser comemorada", a Arena Coca-Cola, montada no Shopping Palladium, conta com diversas atividades para quem gosta de futebol ou, simplesmente, quer viver momentos de pura felicidade. Entre os dias 7 e 24 de julho, a partir das 14h, o espaço contará com atrações como Bolhabol, Chute na Gaveta, Bicudão, Futebol Virtual, Você na Foto e outras.

Temporada de grandes contratações

A Agência ISM BR, está abrindo a temporada de contratação para região sul, para interessados em trabalhar em cruzeiros.
São diversas vagas, com salário que varia de U$ 700 a U$ 4 mil. Candidatos interessados devem ter entre 21 e 40 anos, disponibilidade para viagens e além de todos os exames de saúde e certificados exigidos pelos órgãos competentes, é importante ter conhecimentos em inglês ou espanhol e experiência na área a exercer. A Agência ISM BR trabalha para as companhias: Ibero Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Pullmantur Cruzeiros, entre outras, em constante contratação.
Agência ISM BR

Contato: (41) 3049-3316 / 3049-0128

www.ismbr.net ou infocuritiba@ismbr.net

Land Rover apresenta nova Freelander a Diesel

Acaba de chegar às principais concessionárias Land Rover – Range Rover brasileiras a mais nova versão de um dos principais modelos da marca inglesa, a Freelander 2 com motor a diesel.
Com potência de 190 cv, a off-road vem com tração integral e atinge uma velocidade de até 200 km/h. Além de apresentar todos os recursos dos anteriores com motor a gasolina, com o rendimento e desempenho clássicos da Freelander, o veículo movido a diesel é mais econômico. A Euro Import Land Rover – Range Rover, concessionária da marca em Curitiba, já dispõe de um modelo Freelander 2 a diesel para test drive.
Agende seu horário pessoalmente ou pelo telefone (41) 3312-9800 e conheça as vantagens desta nova versão da off-road.

LEGO anima férias do Shopping Mueller

As férias de julho estão chegando e esse é o momento certo de levar a criançada para se divertir. Sempre preocupado em inovar e diversificar suas atrações ao longo do ano, o Shopping Mueller preparou uma atração inédita.
A LEGO, marca líder mundial em brinquedos de montar, chega pela primeira vez em Curitiba para promover atividades voltadas para crianças de 4 a 12 anos de idade.
Durante o evento, que acontece entre os dias 7 e 24 de julho, a garotada poderá criar livremente e liberar a imaginação dentro da área de recreação, que será especialmente montada no Piso Cinemas. Ao mesmo tempo, elas poderão participar de concursos culturais e concorrer a brindes da marca nas redes sociais do shopping. Além disso, todos terão a chance de acompanhar as exposições de construções impressionantes feitas inteiramente com peças LEGO. As oficinas contarão com blocos de LEGO Duplo, maiores e destinadas aos construtores iniciantes, além das tradicionais pecinhas System.
As surpresas não acabam por aí. A Kapo (Dell Vale), marca de suco destinado ao público infantil, irá disponibilizar sucos para a criançada que participar das oficinas. Os clientes mirins terão ainda a oportunidade de levar para casa máscaras personalizadas da LEGO.

Big Ben, agora em Balneário Camboriú

Na próxima terça-feira, 05, a joalheria Big Ben inaugura a primeira loja da rede em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
A tradição de 39 anos no segmento joalheiro na capital paranaense faz da Big Ben hoje a maior rede de joalherias do Sul do país. A estratégia para este alcance teve início em julho de 1988, com a chegada da rede ao estado de Santa Catarina, com lojas instaladas nas cidades de Joinville e Florianópolis. Desde então a Big Ben conquista uma importante presença no mercado local, e se mantém em destaque na preferência dos catarinenses. A loja será instalada no Balneário Camboriú Shopping.

Sunglass Hut Agora no Shopping Crystal

Após inaugurar no Rio de Janeiro, no Fashion Mall, em maio de 2011 a loja Sunglass Hut do Brasil, líder mundial na fabricação e distribuição de óculos e armações das marcas mais cobiçadas do mundo, abrirá suas portas no Shopping Crystal, em Curitiba, um dos principais shoppings da cidade com foco no mercado de luxo.
A loja terão disponíveis os lançamentos de todas suas marcas próprias e licenciadas, como Ray-Ban, Oakley, Vogue, Bvlgari, Tiffany, Versace, Burberry, Dolce & Gabbana, Polo Ralph Lauren, Ralph Lauren, Prada, DKNY, entre outras. Vamos aguardar.

Programação imperdível para todos

Entra na programação do cinema Unibanco Arteplex do Shopping Crystal, até dia 07 de julho, uma seleção de filmes bem diversificada.
As sessões vão atender tanto o público infantil que entra em período e férias, quanto o público acadêmico e adulto, freqüentadores assíduos do espaço. Para os pequeninos, uma das indicações é o sucesso “Kung Fu Panda 2’. Também com classificação livre e estreando nas salas do cinema chega o “Carros 2”. A Disney criou um roteiro onde o mundo todo se transforma numa pista de corrida quando o superastro Relâmpago McQueen volta à ação, com seu melhor amigo Mate. Eles terão que reunir os melhores e mais velozes do planeta neste novo capítulo que envolve intrigas, emoção e cômicas fugas aceleradas ao redor do planeta. Já para os mais crescidinhos, acima dos 10 anos, estreia o Filme “Transformers – O Lado Oculto da Lua”. Liderados por Optimus Prime o filme mostra os Autobots querendo se vingar da derrota sofrida para os Deceptions. A batalha dos Transformers é ambientada na Guerra Fria e faz relação à corrida espacial entre Estados Unidos e Rússia. A produção nacional “A Falta que nos Move” chega às salas no Unibanco Arteplex, do Shopping Crystal, nesta sexta-feira, 1º de julho. Muito comentado pela crítica, o roteiro é adaptação de peça teatral da diretora Christiane Jatahy. O filme rompe a fronteira entre a realidade e a ficção. Cinco atores se encontram num casa na véspera da noite de Natal para fazer um filme. Enquanto esperam para jantar uma pessoa que não sabem quem é, nem se vai realmente aparecer, eles revelam segredos e fazem um retrospecto de suas vidas. A partir desse encontro, alegrias, frustrações, ausências e paixões vêm à tona no limite da tensão. Para quem ainda não teve oportunidade de assistir, continuam em cartaz os filmes mais comentados da temporada: o brasileiro “Quebrando o Tabu”, “Potiche – Esposa Troféu” com Catherine Deneuve e Gérard Depardieu e “Meia Noite em Paris” de Woody Allen.
www.shoppingcrystal.com.br

domingo, 3 de julho de 2011

Recicle seu Jeans

Em prol da reciclagem de peças jeans, a Mandi & Co. fechou parceria com a ONG Orientavida, que há mais de 10 anos capacita mulheres da região de Potim (SP) em atividades artesanais de decoração e moda.
Até o dia 13 de julho, nas lojas Mandi & Co. do ParkShoppingBarigüi e do Shopping Mueller, em Curitiba (PR), o cliente ganha R$ 50 de crédito na compra de um jeans novo da Mandi caso doe um usado em bom estado. As peças arrecadadas serão entregues à Orientavida, que utilizará parte do material para presentear a comunidade e o restante para confeccionar produtos, como bolsas e tapetes.
Mais informações nos sites www.orientavida.org.br e www.mandi.net.

Exposição de joias em ouro do AuDITIONS 2010

As 24 joias premiadas na recente edição do AuDITIONS Brasil poderão ser conferidas em exposições que percorrerão cinco capitais brasileiras. A primeira parada é Curitiba, onde a exposição acontece entre 14 de julho e 06 de agosto na Casa Andrade Muricy.
O maior concurso de design de joias em ouro do mundo, o AuDITIONS, promovido pela mineradora AngloGold Ashanti, terá sua mais recente coleção exposta em mostras itinerantes que acontecem a partir de julho, em centros culturais de cinco capitais brasileiras: Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília. Nas exposições realizadas nessas capitais, sempre com entrada franca, o público poderá conferir o que há de mais inovador no design brasileiro de joias.
A grande novidade das exposições este ano são as vitrines digitais criadas pelo video artista Eder Santos, que utilizou tecnologia de última geração para criar um modelo onde as joias ganhem destaque. A imagem de uma modelo é projetada dentro da vitrine, fazendo movimento suaves, e sobre essa imagem, que flutua dentro da caixa, está a joia. Cada peça tem uma imagem e pose específicas, que seguem as fotografias do catálogo do concurso, assinado pelo artista multimídia, Gringo Cardia. Para criar essa sensação holográfica, foram utilizados projetores de última geração com tecnologia LED e placas especiais para projeção.
Site Oficial: www.auditionsbrasil.com.br

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Recicle suas idéias

Acontece amanhã, dia 02 de julho, o 11° Escambo Fashion no Hacienda Café.
A tradicional feira de trocas, serve para dar uma renovada no guarda-roupa e reunir os amigos para uma descontraída tarde com embalo musical.
Nesta edição de inverno, mais uma vez o Escambo Fashion traz a cantora e compositora Vilma Ribeiro para um show intimista e cheio de estilo. Para encerrar a noite, a banda independente Subburbia faz um pocket show. Hacienda Café, fica na Alameda Prudente de Moraes, 1.283, a partir das 14h45.

Never Hide

A Luxottica montou no Morumbi Shopping o Espaço Ray-Ban Never Hide para que os amantes por óculos possam experimentar os lançamentos da marca e conhecer a nova campanha Never Hide:Frames.
Além disso, os clientes que comprarem qualquer modelo Ray-Ban polarizado ou tech, em uma das óticas participantes (Ótica Bliss, Óticas Carol, Dax, Dax Fashion, Fotótica, L’ottica e Óticas Wanny), ganha um presente especial e exclusivo da marca. A ação acontece até o dia 12/07, em São Paulo.

Circuito Chef Vergé de Duplas de Tênis

Neste final de semana, de 01 a 03 de julho, acontece a primeira etapa do Circuito Chef Vergé de Duplas de Tênis, no Círculo Militar do Paraná.
O tradicional evento está em sua edição, e a cada ano reúne número maior de tenistas. Desta vez o Circuito terá seis etapas, todas em Curitiba. Mais informações no site www.sportcirculo.com.br ou na Federação Paranaense de Tênis, no www.fpt.com.br.

Opções exclusivas para noivas

Neste fim de semana (1 a 3), será realizado em Curitiba o II Workshop Inesquecível Casamento, no Castelo do Batel.
Além de opções para o grande dia também serão ofertados roteiros exclusivos para a lua-de-mel. A agência de viagens BWT Operadora priorizou a oferta de pacotes de viagem que incluem transfer, decoração especial, champanhe, entre outros mimos exclusivos para os recém-casados. Entre as opções de roteiros, a operadora irá divulgar os pacotes disponibilizados por alguns dos resorts mais procurados e sonhados do Brasil. Nannai Beach Resort e Pousada Maravilha (em Pernambuco), Kiaroa Luxuary e Transamérica Comandatuba (Bahia), Iberostar Grand Amazon (Manaus) e Ponta dos Ganchos (Santa Catarina) estão nessa lista e prometem transformar a lua de mel dos noivos em passeios inesquecíveis. O casal que adquirir um pacote turístico de lua-de-mel ganha uma seção de fotos exclusiva no único Trem de Luxo do país e duas ampliações. A parceria é da BWT Operadora com a Vimo Foto e Vídeo. Informações: www.bwtoperadora.com.br

Esquentando o frio no gelo.

A diversão está a toda no ParkShoppingBarigüi.
Com a temperatura baixa nos últimos dias, uma opção de diversão é patinar no gelo. Até o dia 31 de julho, na praça de eventos do shopping, está montada uma pista de patinação, com 460 metros quadrado, com capacidade para receber até 80 patinadores simultaneamente. Adultos e crianças podem escolher entre os circuitos de 30 ou 60 minutos.
A pista funciona de segunda a sexta, das 11h às 23h, sábados, das 10h às 22h, e domingos, das 12h às 21h. O circuito de 30 minutos custa R$ 25,00 e uma hora R$ 40,00. Vale a diversão.