segunda-feira, 2 de maio de 2011

A FEMINILIDADE É A INSPIRAÇÃO DA NOVA COLEÇÃO DA BERGERSON

A Bergerson lança a Coleção Femina, com joias que são uma celebração à feminilidade.
As peças refletem valores recorrentes na atualidade e mostram uma mulher sofisticada, que se reconcilia com a delicadeza, sem parecer frágil. A moda e o mundo das passarelas chegam influenciando o design de joias com o resgate de looks curvilíneos e românticos, que privilegiam o estilo sob um prisma moderno e muito desejado. As joias da Coleção Femina celebram três estilos marcantes de mulheres contemporâneas. Uma delas com perfil urbano e minimalista, outra com gosto mais atemporal e direcionada para adereços de ares vintage e aquela que prefere ser moderna vestindo adornos de linguagem étnica.
COLEÇÃO URBANA
Para a Coleção Urbana, a equipe de criação da Bergerson buscou inspiração no minimalismo dos anos 90. Criou peças nas quais o precioso se adapta à proposta minimalista por meio da reconfiguração de linhas e cores que aparecem menos básicas, com volumes maiores e design pensado para trazer uma identidade especial ao “simples”. As joias produzidas em diversos tons de ouro recebem diamantes negros, chocolate e brancos. São joias casuais que têm seu uso ampliado por atravessarem o dia e continuarem adequadas para a noite.

COLEÇÃO ORIGEM

Combinando o rústico do étnico ao refinamento dos materiais utilizados pela joalheria, a Coleção Origem é inspirada em manifestações das culturas africana e indígena. Resgata o design tribal, com sua característica despretensiosa e repleta de identidade. Por fazer parte da memória afetiva das pessoas, o étnico retorna de tempos em tempos para um lugar de destaque na moda. Nestas peças, o estilo foi reinventado e surge em joias com água marinha lunar, pedra da lua laranja e diamantes brancos e chocolates. O resultado é uma Coleção ousada que recupera o conceito de adorno precioso com ares naturais.

COLEÇÃO VINTAGE

Para a Coleção Vintage, foram resgatadas as referências da moda do fim dos anos 50 e início dos anos 60. Essencialmente feminina e expressiva, a época é repleta de ícones femininos presentes até hoje. Entre eles Brigitte Bardot, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn. Nesta Coleção, as joias aparecem com um design mais atemporal que investe em um romantismo renovado pelo olhar contemporâneo lançado sobre o gosto vigente no período. Com estilo sofisticado, mas sem rebuscamentos, as joias da Coleção Vintage apresentam uma estética de feminilidade adaptada à modernidade.

COLEÇÃO PRIVILÉGIO
A Coleção Privilégio da Bergerson, com joias únicas ou em edição limitada, mais uma vez traz conjuntos em que gemas de rara qualidade “incendeiam” designs que, mesmo transitando pelo clássico e o atemporal, deixam entrever contemporaneidade. Entre as gemas escolhidas para esta coleção estão kunzitas de tonalidade excepcional em joias de visual romântico que lembram flores entrelaçadas numa sofisticada guirlanda. Há também delicados briolettes de diamante amarelo que, junto com diamantes brancos, surgem num conjunto de colar e par de brincos digno de uma rainha. Esmeraldas de coloração extraordinária aparecem cravadas em peças com estilo mais clean, pensado para fazer das gemas o destaque do conjunto.
Com joias elaboradas por mestres joalheiros, esta Coleção alia confecção requintada à exclusividade. Nada mais luxuoso.

Nenhum comentário: