segunda-feira, 31 de agosto de 2009

RI HAPPY AGORA NO SHOPPING CURITIBA

Mais uma marca chega ao Shopping Curitiba para incrementar seu mix de lojas.

A Ri Happy, maior rede de brinquedos do Brasil, traz para o empreendimento os mais recentes lançamentos nacionais e importados exclusivos. Um dos destaques da nova loja, instalada no Piso L1, é o espaço que também conta com uma decoração temática e será palco de ações lúdicas e campanhas monitoradas durante as férias escolares. A empresa investe em inovação, na excelência da prestação de serviços e no treinamento constante de sua equipe de colaboradores. Um quesito fundamental para quem trabalha com crianças. O pioneirismo também faz parte da sua trajetória. Atualmente a empresa investe no desenvolvimento de produtos de marca própria, os produtos do Solzinho, personagem símbolo da Ri Happy. Pesquisados e desenvolvidos com muito carinho, a linha que abrange todos os tipos de brinquedos e possui hoje 52 produtos. Tel. (41) 3026-1000

Feminilidade em alta na primavera BOBSTORE

O clima quente tem predominado em Curitiba e isso permite ousar nas cores e modelos que serão tendência nas estações de primavera e verão. Os tons de off white – mais brancos do que nunca – são os hits e o clima “África” dita a moda para o verão.

Na BOBSTORE, por exemplo, a novidade fica por conta da sedução e a grande idéia é potencializar a feminilidade, abusando de jeans, estampas de bicho, madeira e florais. “Os modelos são mais curtos e com decotes nas costas e ombros à mostra em muitas produções”, comenta a franqueada da marca em Curitiba, Luiza Korquievicz.

Na foto, a modelo Guisela Rhein usa um modelo off white que valoriza as costas e esbanja charme, sem perder a linha clássica e chique. “O objetivo é seduzir mesmo”, ressalta Luiza. O modelo pode ser encontrado nas lojas BOBSTORE em Curitiba, nos shoppings Crystal e Mueller.

Nova Coleção Indiada

Em setembro chega a nova coleção primavera/verão 2010 Indiada, denominada Açores. A coleção trará peças inspiradas nas ilhas localizadas no centro do oceano atlântico, pertencentes ao território português. A nova coleção vem com muitas novidades, com estampas coloridas, frutas típicas, tom sobre tom, brasões portugueses, religião, arquitetura e os inconfundíveis azulejos portugueses. Vale a pena aguardar as novidades Indiada!!!

De cinema

Valorizar o convívio familiar e agregar muitos amigos em um ambiente confortável é a proposta do arquiteto Luiz Maganhoto e do designer Daniel Casagrande para o ambiente Home Cinema, na 8ª edição da Mostra Artefacto, da qual são veteranos conhecidos. O evento, conta com renomados profissionais do Paraná para assinar os 20 espaços que ficarão expostos durante dez meses na loja. A inspiração para o ambiente pode ser notada através das sofisticadas tonalidades de bordô, em pinturas de parede, painéis, almofadas, tecidos e outros detalhes que compõe perfeitamente com cores mais neutras, como o preto e o prata de móveis e objetos. Para acomodar o sistema de home, a dupla utilizou o móvel Austin centralizado no espaço e, ao lado, os divãs Gropius e uma composição de oito módulos da mesa lateral Bee, na pintura Melamina prata. Nos extremos da sala, molduras Cuba cercam um pendente de Cristal Nero, o qual é refletido sob o mesmo espectro dos espelhos dos tampos da coluna Lite. Foto: Gerson Lima

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

José Junior, da Art Office Design, é eleito o Profissional de Design do Ano

O designer José Junior, do escritório curitibano Art Office Design, se destacou como uma medalha de ouro e o Grande Prêmio de Design de Embalagem do Ano concedido à embalagem criada pela agência para a linha de perfumes "Linked", de O Boticário, durante o 1º Colunistas Design Brasil, realizado no último dia 15 de agosto, em São Paulo, e cujo resultado foi divulgado pelo jornal Propaganda e Marketing nesta segunda-feira (24) . Para homenagear o trabalho realizado pela equipe da Art Office, o júri de design concedeu a ele o título de Profissional de Design do Ano. Designer gráfico formado pela PUC-PR em 2000, há 10 anos trabalha com design, desses dez, nove somente na Art Office Design, onde entrou como estagiário. Atualmente é diretor de criação da Art Office. Em 2006, foi o designer mais premiado pelo CCPR.

MGM Operadora lança promoção: pague 7 dias e fique 10

Sair da rotina e aproveitar bons momentos de descanso e lazer, e ainda ganhar três dias de viagem, é só com a MGM Operadora. A Operadora lança a super promoção: pague 7 dias e fique 10. Assim, os três dias a mais de viagem ficam por conta da MGM. Dentre os destinos selecionados para a promoção, o turista pode optar por Maceió, Fortaleza, Natal, Recife, Porto de Galinhas, Salvador, Porto Seguro, entre outros destinos nacionais. Com saídas de várias cidades brasileiras, como Curitiba, Maringá, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Navegantes, Florianópolis, o pacote inclui passagem aérea ida e volta (voando Gol, Azul ou Webjet); 10 noites de hospedagem com café da manhã; city tour; cartão de assistência MIC e uma bolsa de viagem exclusiva da MGM. Além da grande promoção, o cliente ainda pode parcelar a viagem em até 10x no cheque ou cartão de crédito; à vista, tem desconto de 10%.Os pacotes custam a partir de R$ 1.060,00 e são válidos para a baixa temporada (exceto feriados). Mais informações: www.mgmoperadora.com.br.

Maceió
Natal
Recife - Porto de Galinhas
Salvador
Porto Seguro

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Versátil Mega Hair Center com novo “visual”

As empresárias Fernanda Mendes e Nô Mendes, proprietárias do Versátil Mega Hair Center estão há 17 anos no mercado fazenda a “cabeça das mulheres”. Especialistas em mega hair e com um técnica exclusiva desenvolvida por elas, feita com cabelos naturais, as mechas são coladas com um polímero de queratina. Juntas as empresárias já fizeram mais de 15.000 alongamentos com Mega Hair. A técnica utilizada faz com que o resultado final fique natural e prático, além de não causar dano nenhum ao cabelo natural. As empresárias são referência em função do excelente trabalho desenvolvido. Tanto sucesso que as irmãs foram destaque na Revista Veja, como o Centro de Beleza que mais trabalha com Mega Hair na cidade. E este mês as proprietárias do Versátil Mega Hair Center estão comemorando a 1º reinauguração do salão. O Centro de Mega Hair foi todo reformado e adaptado para oferecer ainda mais conforto aos seus clientes.

domingo, 23 de agosto de 2009

Joias brilhantes

Independente da estação do ano, os acessórios brilhantes nunca saem de moda e sempre são utilizados pelas mulheres não importa a ocasião. A Natan, acompanhando a tendência internacional de joias, lança coleções exclusivas, com design diferenciado e estilo único. São peças em ouro branco e amarelo, com brilhantes e pérolas, de beleza inigualável.

Legenda: Anéis Romeu e Julieta, com brilhantes brancos, negros e cinza

Shopping Crystal Plaza

sábado, 22 de agosto de 2009

COLEÇÃO DE VERÃO 2010 DA 284 COMEÇA A CHEGAR A CURITIBA

Em seu Verão 2010, a marca 284 propõe uma estação colorida. A grife de Heleninha Bordon e dos irmãos Luciana, Bernardino e Marcella Tranchesi, aposta em cores e estampas exclusivas. São estas tendências que começam a desembarcar em Curitiba neste semana, com a chegada dos primeiros segmentos da coleção na loja multimarcas Three, no Cabral. Lançadora com exclusividade da 284 na cidade, a loja tem nesta nova marca um de seus hits. A inspiração inicial são os marinheiros grunges, em um cenário rocker, aparecendo em camisetas cheias de geometrias urbanas. Permanecem na estação as jaquetas de couro mais curtas e sequinhas, peças puídas e rasgadas, evidenciando o tema. Seguindo uma forte tendência “jeans” a 284 apresenta lavagens diferenciadas e modelagens mais largas, como a boyfriend, em calças e shorts, além dos jeans skinny manchados e rasgados e camisas, chemises, vestidos, sapatilhas e bolsas. Outra influência na coleção são as peças que mesclam a clássica combinação preto-e-branco e outras que brincam com estampas geométricas ou assimétricas. Muitas ganharam um toque especial com estampas de barquinhos e coração. Estampas safáris também aparecem em camisetas com motivos étnicos, bermudas e saias, cheias de bolsos, babados e sobreposições. Tons de nude, pastel, bege, branco e cinzas mesclados com neon nas cores laranja e limão, completam a cartela da estação, numa interessante composição. Three R. São Vicente, 77 – Cabral Fone: 3253-7077

Agência TWK cria caixas de lápis de cor para Labra

Fabricante dos únicos lápis 100% brasileiros, a Labra, em conjunto com a TWK Comunicação Estratégica, de Curitiba, deu uma verdadeira revolucionada em seus produtos. Com as linhas Ecomundo, Fantasia e Premium, a empresa adotou uma imagem mais moderna e agora aposta na repleta conquista do mercado. A linha Ecomundo explora o universo do fundo do mar e conta com uma ilustração alegre e simpática, contendo alguns seres marinhos. O destaque desta embalagem vai para o trabalho com rabiscos que criam textura, substituindo o antigo amarelo chapado das versões anteriores. A linha Fantasia entra no universo do imaginário das meninas, com tons de rosa e ilustração contendo uma fada como principal personagem. Já a linha Premium abusa da sofisticação com tons de dourado e, também, com um trabalho em azul petróleo simulando rabiscos na parte superior da caixa. Além disso, todas as embalagens ganharam um novo corte nas janelas de apresentação do produto em formato ondulado localizadas agora na parte central das caixas. Em breve esta nova Labra estará chegando às gôndolas de todo o Brasil. Para saber mais sobre a empresa acesse: www.labra.com.br.

Expert inaugura quarta loja

O empresário Adir Hillani abriu as portas, em soft opening, da quarta loja da rede Expert Beauty Center, na última quarta-feira (dia 12 de agosto). Clientes e moradores da região foram conhecer a unidade do Expert Champagnat, que fica na esquina das ruas Cândido Hartmann com Martin Afonso.

Além da qualidade dos serviços e profissionais altamente capacitados e treinados, o Expert Champagnat oferece tratamentos de estética completa, com destaque para o mais novo aparelho italiano Vip Complex - único em Curitiba - além do Studio de Pilates e Plataforma Vibratória, supervisionado por fisioterapeutas e professores de educação física formados e pós-graduados.

A casa oferece todos os tratamentos e cuidados de cabelo, depilação, estética corporal e facial, manicure, pedicure, podologia, maquiagem e serviços masculinos, com a marca da qualidade da rede Expert.

O projeto leva a assinatura da arquiteta Cláudia Pereira. Durante todo o mês de inauguração o salão estará recebendo seus clientes com um brinde especial.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9 às 20 horas.

Calvin Klein Jeans lança coleção verão 2010

A cultura American Indian é a inspiração da coleção verão 2010 da Calvin Klein Jeans.

As tendências de moda baseadas no deserto americano, em conjunto com o lifestyle urbano da marca, chegam a Curitiba com todo o frescor e a jovialidade que caracterizam a estação. Volumetria, sobreposições, franzidos, torções e amarrações são os destaques da coleção, que já está disponível nas lojas da Calvin Klein Jeans, no ParkShopping Barigüi e no Shopping Crystal.

A base da cultura nova-iorquina, retomada através de aspectos dos antigos habitantes da metrópole, volta à tona em roupas e acessórios da Calvin Klein, que mantém na coleção o minimalismo cosmopolita da grife. São babados, na vertical e horizontal, volumes e recortes diferenciados que mesclam o sexy e o confortável nas modelagens. É a linguagem urbana da marca combinada à cultura dos índios do deserto americano em peças com caimentos inimitáveis.

Aplicações de metais nos acessórios e de correntes e cordões no vestuário marcam o highlight da coleção. Os tecidos inspirados nas vestimentas dos indígenas, repletas de cores e grafismos, apresentam o patchwork da Calvin Klein para o verão 2010. Tecidos leves e atuais trazem o fashion ao vestuário feminino, que ganha glamour com a utilização do linho com diversos caimentos.

As cores e estampas da coleção também explicitam a relação entre o deserto e o urbano através da suavidade e contemporaneidade das flores e telas de paisagem da artista plástica americana Geórgia O’ Keeffe. O amarelo, os tons de rosa – que passam pelo laranja até chegar ao vermelho –, o verde e as tonalidades de jade estão presentes na nova coleção. O contraponto com as cores claras, que iluminam a estação, fica a cargo do marrom, grafite e preto. Estampas de zebras também aparecem no verão 2010 Calvin Klein Jeans.

Onde

ParkShopping Barigüi

Shopping Crystal

Novo Ateliê

A designer de joias Maria Dolores está com novo ateliê a partir deste mês de agosto. As novas instalações têm um amplo e confortável espaço para atender os clientes de joias exclusivas, além de um showroom onde ficam expostas as peças. O novo endereço fica na requintada Avenida Batel, número 1230, mais próximo à loja da designer do Shopping Crystal.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As praias mais sexy do mundo

Eu sei que estamos no inverno, mas que tal dar uma escapa para alguns desses roteiros.
Alguns lugares são paradisíacos justamente porque esbanjam sensualidade!
Tambaba, Paraíba
Grandes cavernas, piscinas naturais, vastos coqueirais e falésias gigantescas compõem o inesquecível cenário de Tambaba, praia do município do Conde, na Paraíba. Sua fama corre o mundo porque ela é a primeira praia do Nordeste destinada oficialmente à prática do naturismo.
Praia do Espelho, Bahia
Todas as praias de Trancoso, na Bahia, são lindas. Mas reserve um tempo durante uma viagem à região para conhecer a Praia do Espelho. O cenário é formado por mata nativa, muitos coqueiros e falésias. Muitos trechos da praia são desertos.
Ipanema, Rio de Janeiro
Não precisa nem explicar. A sensualidade é tanta, mas tanta, que Ipanema era o reduto da famosa garota que Vinícius de Moraes ficava esperando passar. Até hoje a famosa praia carioca reúne beldades para todos os gostos, além de ser um belo cenário no coração da zona sul do Rio de Janeiro.
Canoa Quebrada
Virou roteiro dos mais procurados no Brasil nos anos setenta. A vila de pescadores localizada em Aracati, Ceará, a 164 quilômetros de Fortaleza, caiu no gosto dos turistas de plantão graças a hippies que descobriram esse cenário deslumbrante. Com sol praticamente o ano todo, Canoa Quebrada oferece um pôr-do-sol inesquecível, do alto das dunas.
Dreamland, Bali, Indonésia
Provavelmente, Kuta é a praia mais popular de Bali, mas a mais sensual com certeza é Dreamland. Essa "terra de sonhos" nunca vai sair da sua cabeça. Até pouco tempo, por lá só eram oferecidas opções de hospedagem bem básicas. Mas agora, essa praia vai impressionar até o viajante mais exigente.
Playa d´en Bossa, Ibiza, Espanha
O mais longo trecho de praia é cheio de bares e cafés, com muita gente em busca de diversão e beleza. As águas claras e calmas são seguras e um convite para o mergulho. Muito procurada para windsurfe.

South Beach, Miami, Estados Unidos

A 23 quadras ao sul de Miami Beach. South Beach é badalada e cheia. A sensualidade sempre está presente, afinal, por lá é muito comum a prática do topless.

Stevi Stefan, Montenegro
Independente apenas a partir de 2006, Montenegro ainda é um destino que desponta entre as novidades mais quentes do leste europeu. Agora é o momento ideal para desfrutar da aura sexy dessa vila medieval, antiga morada de pescadores, e que na década de 50 era refúgio de famosos como Kirk Douglas e Sophia Loren.
Phuket, Tailândia
A Tailândia é romantismo e sensualidade. A maior ilha tailandesa, Phuket, é ligada ao continente por uma ponte. As praias, com paisagens belíssimas, são cheias o ano todo. A sensualidade por lá dá as caras também à noite, já que Phuket tem a vida noturna mais agitada do país. Fonte: Forbes

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Shopping Estação dá vantagens em dobro

Com os preços mais baixos da estação e queimando todos os estoques, o Shopping Estação realiza nos dias 21, 22 e 23 a Liquidação Ponto Mix com uma grande ação comprou-ganhou. Todas as lojas estarão com até 70% de desconto e a cada R$ 50 em compras o cliente ainda pode aproveitar as brincadeiras na Arena Ponto Mix, podendo ganhar prêmios das lojas participantes como camisetas, óculos de sol, eco bags, perfumes e massagens. Na Arena Ponto Mix, quanto maior o grau de dificuldade da atividade, maior o valor do prêmio. Serão várias brincadeiras, entre elas: acerte o furo, jogo de argolas, jogo da memória, chute ao gol, basquete e boliche. Nos três dias da Liquidação Ponto Mix o estacionamento será gratuito. Confira algumas das promoções: na Toqueteen, blusa Fiorucci, de R$ 139,90 por R$ 41,97; na Someday, calça feminina Clarissa, de R$ 150 por R$ 89; na Planet Girls, camisa pólo feminina, de R$ 99,99 por R$ 29,99; na Colcci, T-shirt Ecológica, de R$ 96 por R$ 49; na Lupalupa, óculos feminino, de R$ 140 por R$ 119; na Big Ben, relógio Adidas, de R$ 465 por R$ 339,50.

Óculos sem parafusos na Eric Gozlan Lunettes

Imagine poder montar e desmontar as hastes dos seus óculos quando quiser e sem precisar parafusar. Pois é essa a proposta da Urband, que acaba de chegar na Eric Gozlan Lunettes, em Curitiba.

A linha francesa criada pelos amigos Cyril e Frédéric possui um recurso exclusivo chamado “screwless technology”, ou seja, “sem parafusos”. São armações mais resistentes, que podem ser montadas e desmontadas através de um sistema especial de encaixe das hastes.

Com materiais que representam luxo e leveza, como o beta-titânio, acetato e couro, Cyril e Frédéric criaram peças que representam a miscigenação, seja ela dos povos, das cores, da música e dos estilos.

Bota-fora Líquido

Em clima da chegada da primavera as lojas estão liquidando todo estoque antigo para modificar as araras já com o clima da próxima estação. E como não poderia deixar de ser diferente a Líquido Curitiba está com muitas novidades para a coleção primavera/verão. Sendo assim, a marca promove até o final de agosto o bota-fora de inverno para quem não adquiriu os hits da estação fria. Os agasalhos de plush e tactel estão na promoção a partir de R$ 40,00. Essa é uma última oportunidade do ano para quem ainda quer adquirir a coleção fitness que virou mania nas academias com preço bem pequenininho! Em breve a nova coleção estará em Curitiba. Site: www.biquine.com

Art Office Design é o escritório de design mais premiado no 6º Festival do Anuário do CCPR

A Art Office Design – com sede em Curitiba e escritórios em São Paulo e Londres – foi o grande destaque na categoria design na 6ª edição do Festival do Anuário do Clube de Criação do Paraná. Pelo quarto ano consecutivo, o escritório liderou a categoria, com uma medalha de outro (Linked / O Boticário), e duas de prata (Bar Posto 6 / AmBev e Nike Holliday 2008 / Nike). Além das medalhas, quatro trabalhos do escritório também foram selecionados para entrar no anuário. São eles: Ambientação loja Nike Sportswear, Buddha Bar, O Torcedor - Bar Café e Nike Super Skill. “O sucesso dos trabalhos é resultado de uma equipe multidisciplinar que discute e cria junto diferentes produtos de arquitetura, design, etc. O profissional da Art Office não se pren­­de a uma área”, explica Alexandre Magno, sócio-diretor do escritório. Foram selecionadas 114 peças e uma campanha para compor a publicação, o que representa menos de 20% do total de inscrições na edição de 2009 da premiação. No anuário, que será lançado em dezembro, existem as categorias de Propaganda, Design, Marketing Direto, Promoção, Comunicação Digital e Campanha. O resultado completo pode ser conferido no site www.ccpr.org.br.

Shopping Mueller prorroga 2ª Mostra Mueller Ecodesign

Atendendo a pedidos, a coordenadora de marketing do Shopping Mueller, Adriana Cardoso, decidiu prorrogar, até dia 30 de agosto, a segunda edição da Mostra Mueller Ecodesign. O público poderá conferir por mais tempo as novidades de ambientes construídos a partir do conceito de sustentabilidade confeccionados por grandes nomes da arquitetura, decoração e do design paranaense. Mobiliário e objetos de decoração utilizam recursos renováveis.

Entre os paranaenses que participam da mostra deste ano estão Rose Guazzi e Marcelo Calixto, coordenadores técnicos da mostra, Carla Kiss, Elaine Zanon e Claudia Machado, Lupércio Manoel e Souza, Priscilla Muller, Vanderlan e Nadia Bentz, Marli M. Faust e Paula Solagna, Fernando Schwertner, Varínia Schwartz e Claudia Pereira.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Requinte através dos séculos

Proporcionar um misto elegante de formas e significados é o conceito da Banqueta Luís XV, desenvolvida pela designer de interiores Maria Cláudia Nassar Stephanes. As linhas e os recortes da peça lembram o requinte presente no design francês do século XVIII. Os pés de madeira entalhada artesanalmente trazem ao ambiente o ar clássico do período regencial, que o próprio nome sugere, enquanto o acabamento em laca preta automotiva e o capitonê em couro vinílico compõem um design luxuoso e mais contemporâneo. A banqueta é perfeita para decorar ambientes marcados pelo estilo clássico, sem perder a modernidade. A peça pode ser encontrada na Lotte Objetos Selecionados (Alameda Júlia da Costa, 870 Mercês – 41.3014-3071), em Curitiba.

Hot Wheels Colectors: Lima Hobbies é a primeira loja credenciada do Brasil

A loja Lima Hobbies, localizada no Shopping Estação, é a primeira do Brasil a receber o credenciamento da marca Mattel como Loja Hot Wheels Colectors. Este diferencial traz com exclusividade diversos produtos linha Hot Wheels, além da tematização para exposição das réplicas. Uma verdadeira tentação para crianças e adultos. Mais informações pelo telefone 3019 1008.

Novidade no Champagnat

O Expert Beauty Center inaugura hoje, quarta-feira, dia 12, sua mais nova unidade, o Expert Champagnat. Além da qualidade dos serviços e dos profissionais altamente capacitados, o Expert Champagnat, a exemplo do Expert Palladium, também terá à disposição de seus clientes o Studio Pilates, supervisionados por fisioterapeutas e professores de educação física formados e pós-graduados em pilates. Serviços como cabelo, depilação, estética corporal e facial, manicure, pedicure, podologia, maquiagem e serviços masculinos serão oferecidos com a marca da qualidade da rede Expert. Para comemorar, a nova unidade oferecerá aos seus clientes, durante os trinta primeiros dias, uma taça de champagne. O Expert Champagnat fica na Avenida Candido Harttman, esquina com a Rua Martin Afonso. Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 9h às 20h.

domingo, 9 de agosto de 2009

Pérolas e o Rei

A designer de acessórios de luxo, Silvia Döring, recebe convidados nesta terça-feira (11) para o lançamento de sua nova coleção intitulada ‘Pérolas’. Ao som de músicas do rei Roberto Carlos, as clientes irão conhecer as 40 peças que integram a nova coleção, que é uma ampliação da famosa coleção Lucy, que tem as pérolas como destaque em brincos e anéis. A nova coleção apresenta pérolas e madrepérolas, modernas e românticas, em colares, pulseiras, brincos e ainda nos tradicionais anéis ‘Bubbles’, que agora ganham versão de pérolas. “Toda mulher deveria ter pérolas, é um clássico atual que enfeita muito. Com as pérolas, a mulher está sempre chique”, observa a designer. Para a confecção das peças, Silvia utilizou pérolas de água doce, madrepérolas e pedras brasileiras. As jóias ganharam banho de ouro e de ródio (dourado e prateado). Além de ‘Pérola’, Silvia irá lançar a coleção de carteiras ‘Laura’, nome em homenagem a mãe do cantor Roberto Carlos. Os dois modelos esportivos foram desenhados pela própria designer e serão vendidos nas cores preta, vermelha, preta e branca, e alaranjado com caramelo. O evento, assinado por Saly Gignon, irá movimentar o Batel Soho das 12h às 20h.

Presentes originais na Lou Papeterie

Em qualquer data do ano, o importante é presentear.

E para quem adora papelaria, canetas com design diferenciado, objetos modernos, e não abre mão de seu Moleskine, a Lou Papeterie, loja que lançou em Curitiba um novo conceito em papelaria, está com várias opções de presentes.

Para os modernos, a dica é o pen drive em formato de personagem Luke Skywlaker, de 2GB, da Mimobot, e também a mochila em neoprene para notebook.

Mochila de neoprene para notebook – R$450,00

Pen Drive – R$120,00